Educação que prepara o aluno
para os principais vestibulares e também para a vida.

Sistema Farias Brito

Sólida experiência e foco constante na busca de excelência acadêmica. Os expressivos resultados de seus alunos no Enem, no ITA, no IME, nos vestibulares, em olimpíadas e competições nacionais e internacionais comprovam a eficiência de seu projeto pedagógico e do trabalho desenvolvido.

Programa Bilíngue | Nossos 4 pilares de ensino

1 | Content and Language Integrated Learning Uma abordagem educacional em que o inglês não é estudado de forma isolada, atuando também na aprendizagem de outros conteúdos, como Artes, Matemática e Ciências.

2 | Blended Learning Integração consistente entre ferramentas de aprendizagem presencial e virtual. Ou seja, os recursos digitais não são periféricos ou ilustrativos, mas sim parte integral do programa.

3 | Experiential Learning Aprendizagem por meio de vivências e atividades colaborativas, que têm como objetivo consolidar o conhecimento de forma divertida e inteligente.

4 | Competências do Século XXI Muito além do aprendizado, Educate prepara os alunos para fazerem escolhas bem-sucedidas, ajudando a desenvolver habilidades como empatia, colaboração, flexibilidade e criatividade.

Revolucionar a educação na forma de aprender.
Um ecossistema com conteúdo personalizado para cada interlocutor, em um sistema atrativo para mantê-lo motivado a se envolver, sempre buscando como resultado a excelência no aprendizado dos alunos. Uma comunidade mais que conectada. Integrada. Participativa. ...

ViaMaker

Aliquam sem. In hendrerit nulla quam nunc, accumsan congue. Lorem ipsum primis in nibh vel risus. Sed vel lectus. Ut sagittis, ipsum dolor quam gravida vitae cursus, ultricies eu, faucibus:
  • Suspendisse a pellentesque dui, non felis.
  • Quisque lorem tortor fringilla sed.
  • Quisque cursus et, porttitor risus.
  • Nulla ipsum dolor lacus, suscipit adipiscing.

Cum sociis natoque penatibus et ultrices volutpat. Nullam wisi ultricies a, gravida vitae, dapibus risus ante sodales lectus blandit eu, tempor diam pede cursus.

Mauris pellentesque, wisi. Sed leo et risus risus in lorem velit pede sed est. Ut facilisis. Phasellus quis turpis. Lorem ipsum sit amet ante. Proin urna. Nunc molestie a, sodales nulla. Suspendisse potenti. Morbi dignissim, libero eget volutpat at, accumsan orci. Morbi quis pellentesque ligula.

Fusce venenatis consequat. Morbi mattis. Aliquam erat at urna sit amet mauris. Donec non orci. Nam consectetuer mollis. Nunc turpis. Nam feugiat at, posuere cubilia Curae, Donec quis libero. Duis non dui. Morbi felis sollicitudin non, tellus.

Proin id enim. Sed eu mauris. Aenean feugiat pede. Fusce dui quis leo. Cras sed condimentum ante. Duis neque tristique eu, pede. In metus nisl, blandit vestibulum vel, consectetuer viverra neque, fringilla non, sollicitudin a, tortor. Etiam risus commodo est congue vel, purus. Phasellus in augue. Praesent ante.

Vincere Notícias

5 de maio de 2014

Pellentes malesuada fames

Aenean ligula nunc, accumsan quam, lobortis fringilla, massa. Maecenas pellentesque dolor.

Educação que prepara o aluno para os principais vestibulares e também para a vida.

Sistema Farias Brito de Ensino mais de 83 anos de experiência em educação.