Educação que prepara o aluno
para os principais vestibulares e também para a vida.

Sistema Farias Brito

Sólida experiência e foco constante na busca de excelência acadêmica. Os expressivos resultados de seus alunos no Enem, no ITA, no IME, nos vestibulares, em olimpíadas e competições nacionais e internacionais comprovam a eficiência de seu projeto pedagógico e do trabalho desenvolvido.

Programa Bilíngue | Nossos 4 pilares de ensino

1 | Content and Language Integrated Learning Uma abordagem educacional em que o inglês não é estudado de forma isolada, atuando também na aprendizagem de outros conteúdos, como Artes, Matemática e Ciências.

2 | Blended Learning Integração consistente entre ferramentas de aprendizagem presencial e virtual. Ou seja, os recursos digitais não são periféricos ou ilustrativos, mas sim parte integral do programa.

3 | Experiential Learning Aprendizagem por meio de vivências e atividades colaborativas, que têm como objetivo consolidar o conhecimento de forma divertida e inteligente.

4 | Competências do Século XXI Muito além do aprendizado, Educate prepara os alunos para fazerem escolhas bem-sucedidas, ajudando a desenvolver habilidades como empatia, colaboração, flexibilidade e criatividade.

Revolucionar a educação na forma de aprender.
Um ecossistema com conteúdo personalizado para cada interlocutor, em um sistema atrativo para mantê-lo motivado a se envolver, sempre buscando como resultado a excelência no aprendizado dos alunos. Uma comunidade mais que conectada. Integrada. Participativa. ...

ViaMaker

Educação que prepara o aluno para os principais vestibulares e também para a vida.

Sistema Farias Brito de Ensino mais de 83 anos de experiência em educação.