Institucional

Somos um Colégio Particular Bilíngue com 20 anos de tradição em Educação Infantil e Ensino Fundamental que investe na Qualidade em Educação.

Quem Somos?

Somos um Colégio Particular Bilíngue com 20 anos de tradição em Educação Infantil e Ensino Fundamental, que investe na Qualidade em Educação.
Trabalhamos com o SISTEMA FARIAS BRITO, responsável pelos primeiros lugares nas melhores universidades e faculdades do País.
Nossos alunos tem aulas diárias de inglês pelo EDUCATE© Bilingual Program by Richmond e podem se qualificar com uma das melhores certificações internacionais de inglês, a Certificação Cambridge Assessment English.
Sem esquecer as novas tecnologias, temos aulas de Robótica, 3D e Realidade Aumentada da VIAMAKER EDUCATION©.
Venha conhecer o COLÉGIO VINCERE e conheça uma Educação com Qualidade e Bilíngue de Verdade!

Porque fazemos isto?

Sed non neque elit. Sed ut imperdiet nisi. Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctor, nisi elit consequat ipsum, nec sagittis sem nibh id elit. Duis sed odio sit amet nibh vulputate cursus a sit amet mauris.

Morbi accumsan ipsum velit. Nam nec tellus a odio tincidunt auctor a ornare odio. Sed non mauris vitae erat consequat auctor eu in elit. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Mauris in erat justo. Nullam ac urna eu felis dapibus condimentum sit amet a augue. Sed non neque elit. Sed ut imperdiet nisi. Proin condimentum fermentum nunc. Etiam pharetra, erat sed fermentum feugiat, velit mauris egestas quam, ut aliquam massa nisl quis neque. Suspendisse in orci enim.

countries

Donec vestibulum justo a diam ultricies pel lentesque. Quisque mattis diam vel lac.
20000

Alunos

projects

Anos de Experiência

Como tudo começou?

Nossa Missão

Nulla imperdiet sit amet magna. Vestibulum dapibus, mauris nec malesuada fames ac turpis velit, rhoncus eu, luctus et interdum adipiscing wisi. Aliquam erat ac ipsum. Integer aliquam purus. Quisque lorem tortor fringilla sed.

Quisque lorem tortor fringilla sed, vestibulum id, eleifend justo vel bibendum sapien massa ac turpis faucibus orci luctus non, consectetuer lobortis quis, varius in, purus. Integer ultrices posuere cubilia Curae, Nulla ipsum dolor lacus, suscipit adipiscing. Cum sociis natoque penatibus et ultrices volutpat. Nullam wisi ultricies a, gravida vitae, dapibus risus ante sodales lectus blandit eu, tempor diam pede cursus vitae, ultricies eu, faucibus quis, porttitor eros cursus lectus, pellentesque eget, bibendum a, gravida ullamcorper quam. Nullam viverra consectetuer.

Prover um ensino de alta performance, que coloca alunos nas principais faculdades do país e cidadãos atuantes na sociedade, preparados para serem protagonistas das pequenas conquistas aos grandes desafios.

• Aprendizado transformador
  • Exposição de ideias
  • Autonomia
  • Expressão e diálogo constantes